Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

boa açao

BILL KAULITZ E TOM DEFENDEM OS ANIMAIS
Bill e Tom Kaulitz quiseram contribuir para a defesa dos  animais posando para o pôster de uma nova campanha da PETA.
No pôster, Bill e Tom estão acorentados a uma barra de ferro e com cara de sofrimento. Com esta imagen, tanto a PETA como os irmãos Kaulitz querem conscientizar as pessoas sobre o sofrimento que padecem os animais que trabalham nos circos, expostos toda a sua vida para nos divertirmos:
"As pessoas olham para os animais e pensam: isto é divertido e os animais estão bem, mas a realidade é bem  diferente".
Bill e Tom são grandes amantes dos animais e optaram  por uma dieta vegetariana, e por isto não é de se estranhar que se juntaram à lista de artistas que colaboran com a PETA na luta pela defesa dos animais. .
Fonte: examiner

momento eggo

JUSTIN BIEBER TAMBÉM SE ABORRECE COM AS AULAS
O Justin também se aborrece com as aulas e isto que ele tem um professor particular só para ele, além de estudar apenas três horas por dia...
Como é que uma super estrela como o Justin estuda? Claro que é com um professor particular que o segue onde ele vai. Mas ter a atençaõ exclusiva de um professor não garante diversão nas aulas.
Justin confessou que se distrai muito durante suas aulas particulares. Tanto se aborrece que inclusive chegou a pensar que pode estar sofrendo de algum tipo de transtorno de atenção. 
Mas que ninguém se preocupe, que esta história de transtorno de atenção é uma paranóia do Justin ye até que não seja diagnosticada por um médico, a única coisa que está acontecendo com o Justin é o que acontece com muitas de nós algumas vezes:  nos aborrecemos nas aulas porque as aulas sõão muito chatas! É isto e fim de papo!!.
.
Fonte: netjove

cabelos rebeldes??

TAYLOR SWIFT CONFESSA QUE SEUS CABELOS SÃO REBELDES
blogueiras, definitivamente ninguém está contente com o seus cabelos, nem a Taylor Swift!
E olhem que a Taylor tem um cabelo invejado por muitas, seja pela cor, seja peor ter belos cachos.
Mas ter o cabelo crespo ou indulado como o da Taylor tem seus inconvenientes, pois os cabelos assim costumam ser bastante rebeldes, como é o caso de Taylor.
Mas vocês devem estar pensando, como é que ela está sempre com os cabelos tão perfeitos!  Sim, quase sempre, embora, como qualquer uma comum mortal Taylor, tem seus probleminhas com o cabelo. E como ela resolve isto? Apelando para os chapéus:
"Tenho um cabelo muito rebelde, então, quando ele está muito mal, uso um chapéu. O segredo também é domá-lo com a chapinha".

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

fala serio

USHER DISSE PARA JUSTIN BIEBER NÃO SAIR COM FÃS
blogueiras Usher não se calou e disse para o Justin Bieber não sair com as fãs. Que coisa, Usher!
"Eu disse ao Justin que ele tem que  amar  todasas suas fãs sem fazer escolhas e sem ter um relacionamento amoroso". Usher parece que fala por experiência própria e confessou que ele no passado aiu com alguma fã e disse que não foi uma idéia muito boa...
Será que Justin vai seguir os conselhos de Usher? O que as fãs dos Justin pensariam se ele resolvesse sair com uma delas?
Noticia enviada pela wambie  Denisse R. B.
Fonte: terra 

video

blogueiras, deixamos aqui para vocês um vídeo no qual Taylor Lautner colaborou antes de se tornar mundialmente famoso com o seu papel de Jacob.
Taylor foi o garoto protagonista o videoclip de Cassi Thomson "Caught up in You". Um vídeo de 2008, ano em que estreou Crepúsculo e antes que Taylor tivesse deixado milhares de fãs enlouquecidas com a  saga.
Assista o vídeo, veja como o Taylor mudou, está completamente diferente Ah! E prestem atenção ao minuto 3 do  vídeo porque tem uma surpresa ;)

http://www.youtube.com/watch?v=3xaswY1PAtM&feature=player_embedded



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

babado

SELENA GOMEZ GOSTA DE COMPRAR ROUPA BARATA
Muitas estrelas gastam um monte de dinheiro comprando coisas, algumas vezes nem olham para o preço. É tudo igual, são ricas.
Mas Selena Gomez não é assim, mesmo que não lhe falte dinheiro, ela vê o preço antes de comprar. Ela é muito sensível e não gosta de gastar mais de 20 dólares por uma peça de roupa e se tem que comprar algo mais caro, pensa duas vezes antes:
"É muito raro que compre alguma coisa cara, e se o faço, penso uma e outra vez antes de me decidir".
Selena não esconde que gosta de roupa barata e até se orgulha disso. Para que gastar 100 dólares se pode comprar mais barato?
"Me sinto muito melhor comprando uma blusa por 20 dólares que não é tão diferente de uma que custa 200".
Mas onde compra os espetaculares vestidos que usa no tapete vermelho? Ela confessou que esses modelos são emprestados e que só usa uma vez. E quando a gala acaba, devolve o vestido: "normalmente esses vestidos são muito caros para ficar com eles".

uashua

LADY GAGA TEM PROBLEMAS COM O NAMORADO?
blogueiras é possível que o relacionamento da Lady Gaga com o namorado Luc Carl não esteja passando por seus melhores momentos.
E isto que faz apenas 1 mês que o casal fez uma cerimônia de  compromisso para mostrar o  seu amor. Mas parece que os juramentos de amor eterno não são suficientes para manter vivauma relação.
Nós dizemos isto porque as últimas noticias sobre o casal dizem que Luc Carl está um pouco cansado de ter que ficar indo de um lado para o outro para  estar com a sua amada Lady Gaga. Ele quer um pouco de tranquilidade para poder disfrutar de um relacionamento "normal", com momentos de paz e descanso. Isto que parece tão simples, pode não ser quando você tem como namorada uma super estrela mundial como a Lady Gaga...
Luc estaría pesando os prós e contras de ter como namorada uma super estrela.  Vamos ver se esta historia acaba bem ou mal para Lady Gaga...
Noticia enviada por Miss Gaga.
Fonte: eluniversal

a fila anda!!! ela nao perde tempo

O NOVO PAQUERA DE MILEY CYRUS SE CHAMA AVAN JOGIA
blogueiras Miley Cyrus já esqueceu do Liam Hemsworth. Agora o garoto que ocupa o coração de Miley é Avan Jogia.
Há poucas semanas atrás corriam boatos de que Miley e Avan estavam saindo juntos. A confirmação chegou neste domingo quando uns paparazzi pegaram a Miley e o Avan se beijando.
Avan é um ator canadense de 18 anos, conhecido por interpretar o Beck na série Victorious no canal Nickelodeon.
O que vocês acham do Avan? Faz um bom par com a Miley?
Fonte: justjared

uashua

NEM SELENA NEM OS JONAS BROTHERS VISITAM A DEMI
blogueiras Demi Lovato continua a sua recuperação afastada do mundo em um centro de reabilitação.
O afastamento da Demi é fundamental para sua completa recuperação, por isto só a sua familia e amigos muito próximos é que foram  visitá-la.
Um destes amigos é Sterling Knight, Chad em Sunny Entre Estrellas, que visitou a Demi e ficou com uma boa impressão da recuperação da sua amiga: "ela está muito animada. Não quis incomodá-la muito  porque ela precisa descansar. Sei quetem trabalhado muito durante muito tempo".
Os que ainda não vsitaram a Demi são Selena e os Jonas Brothers. Algo muito estranho, embora a gente ache que a causa desta ausência seja a família de Demi, que não quer que um excesso de visitas altere a Demi. 
Fonte: generaccion

terça-feira, 23 de novembro de 2010

noticia

EMMA WATSON NÃO ENTENDE OS HOMENS
Emma Watson disse algo que todas nós já dissemos ou pelo menos pensamos alguma vez: "não entendo os homens". Para que vocês vejam que ser famosa não trás conhecimentos especiais.
Emma muitas vezes esteve tão perdida em questões relativas aos rapazes que até teve que pedir conselhos aos seus companheiros  Daniel Radcliffe e Rupert Grint:
"Quando estava no set de filmagem com o Daniel e o Rupert normalmente era eu quem ficava perguntando sobre os homens, porque não consigo entender o gênero masculino".
Por sorte Emma sempre teve ao seu lado os dois "irmãos mais velhos e protetores", como ela mesma os chama, para dar conselhos sobre rapazes.
Ser famosa é muito bom, mas também tem o lado menos legal Segundo Emma o fato de  mundialmente conhecida não ajuda nada quando vai sair com alguém: a pessoa, bneste caso, o rapaz, já sabe tudo sobre ela, enquanto a Emma não sabe nada dele...
Fonte: Parade

dia de princesa

Wambies hoje 23 de novembro Miley Cyrus completa 18 anos. Daqui do wambie nós desejamos muitas felicidades e que tenha um ótimo dia. 
Wambies, a Miley já começou as comemorações no domingo! Depois da  gala dos American Music Awards foi a uma festa privada com amigos e com a sua mãe Tish Cyrus.
O domigo foi a "pré-festa" e hoje Miley celebrará a festa de anversário de verdade com um monte de amigos e o seu novo paquera, Avan Jogia. Sim wambies, Miley já encontrou o amor de novo e  ele é o  ator que da vida a Beck na sérieVictorious.
Esperemos que este dia tão especial. Felicidades Miley!







vixe

LIAM HEMSWORTH JÁ ESQUECEU A MILEY CYRUS
Wambies Miley e Liam rromperam faz pouco, uma ruptura definitiva da qual ainda não sabemos os motivos.
O casal terminou o namoro sem brigas nem escândalos, mas o que nos surpreende é que menos de um mes da ruptura, Liam já encontrou uma substituta  para Miley.
Segundo parece o garoto demorou tão pouco para  encontrar um novo par e foi visto saindo para jantar com uma linda loura.
Relembrem que Liam e Miley começaram a sair depois e rodar juntos The Last Song. Um namoro  intenso no qual ambos conheceram suas familias e incluive chegaram a falar em casamento!
Em agosto Liam e Miley deram um tempo e depois acabaram voltando em setembro. Pocuo depois dos pais da  Miley anunciarem o  divórcio, Miley e Liam romperam.
Fonte: europapress

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MOMENTCHEENHO EGO: PRINCESA FIONA ENCANTA BARRETOSH

Quando me disseram que Maraiah Carey tchinha de fato confirmado sua vinda pra Feshta do Peão de Barretosh eu penseiBOM, FINALMENTCHY DERAM PRA FOFA O QUE ELA MERECIA, mas eu não imaginava, nem de longy, que seria tão maravilhuóso assim. Vamos ver essa passagem tão goshtosa de Mimi por aqui? VAMOS? Então abraça o balde de frango freeto, abre a calça pro botão nas eshtourar, siprepara e VEM COMEEGO!
Imagem1
Eu sinceramentchy não entendjee por que a produção do evento deu uma Mercedes preta pra diva e não um caminhão de sorvetchy. Seria mointo mais bonito, estetchicamentchy falando, e deisharia Maraiah mointo mais filiz.
Imagem3
Bom, a reação do fã passiva já deez tudo: RENATA CAPUCCI ESHTAVA CERTA!
Imagem4
Aliás, Renata foi mointo bondosa, baleia é aquele desenho que tanto nos irrita no Twitter, MARIAH TÁ DO TAMANHO DA MINHA LIBIDO! ISSO SEEM!
Reparem como é tudo uma queshtão de proporção: Mariah tá do tamanho do segoorança de trêsh metrosh de altoora por trêsh de largoora.
Imagem5
Olha a RIQUEZA desse camareem! Parece a casa da piscina do sítcchio da minha cozinheira, ótchimo ambientchy pra promover esse esportchy que Mariah tanto curtchy: o SHURRAS.
E o beeceps do segoorança? TRAÇA OU REPASSA?
Imagem6
BOM, AÍ A COISA COMEÇA A FICAR BOWA, NÉAN?
DIVA OVERWEIGHT FAZENDO COSPOBRE DE AVRIL LAVIGNE EM BARRETOSH! DIGNIDADCHE PRA QUE, NÃO É MESHMO?
Imagem7
Olha, eu não say de vocêsh, mas eu olho pra ysso e só penso numa coisa:
16EqM
OI?
Imagem8
Reparem como a bayana gótchica tem dificuldadche para circoolar no palco.
Precisou até de um ajudantchy pra guiar.
Imagem9
Contemplem o tamanho da cintooreenha.
Se a mão do boy, que deve medir uns 50 cm, não consegue cobrir nem metadche da deeva, quanto deve medir essa delícia?
Imagem10
Gatha, eu não sei quanto tempo a brusha do João & Maria te deishou presa na jaula te entopeendo de doce, mas, eu devo dizer que pelo braceenho de bishcoitera já tá na hora de socar uma maçã na sua boca e te botar no forno, veeu?
Imagem11
Ashey de uma fofoora só esses dois momentcheenhos captados pela fuótografa: na primeyra foto podemosh ver Mariah implorando pra produção por uma cosheenha com MOINTO catoopeeree, e na segoonda podemosh ver ela gritando no microfone que SEM CATOOPEEREE NÃO DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (fazendo baroolho de golfeenho)
Imagem12
Ashey uma baisharia o EGO adoolterar digitalmentchy a camiseta de Mariah. Todo muóndo que tava lá viu que tava eshcritoIF YOU EAT YOUR FEELINGS YOU’LL END LIKE ME.
Fofis, néan?
Imagem13
A idadche shega para todash. Se fosse alguns anosh atrásh Mariah eshtaria  com a camiseta. Hoje em dya ela tem um pouco maish de vergonha na cara e bota uma saeenha de vishcolycra nojenta que tem 7 cm de coompreemento.
Imagem14
Já se deshpencou até aqui, já fez show em rodeio, fazer o que, néan? AGORA ABRAÇA O PALHAÇO!
Imagem15
Nesse momento o segoorança cosheeshou pra diva “Mimi, tem cinco shurrashcariash no cameenho até São Paula.”
E PRA FESHAR COM SHAVE DE OURO TEM TODO ESSE CONSTRANGEEMENTO EM VEEDEO.
VOCÊ TEM CORAGY? ENTÃO TOMA:
E PENSE BEM, Ainda da tempo de trocar a feijoada do almoço por uma saladjeenha, viu? AMUAH!

O BEIJO PERIGOSO DE MILEY CYRUS EKEVIN ZEGERS EM THE BIG BANG

O BEIJO PERIGOSO DE MILEY CYRUS EKEVIN ZEGERS EM THE BIG BANG
blogueiras, lembram do beijo da Miley com Kevin Zegers em "The Big Bang"?
É super romântico e muito bonito, mas segundo contou a Miley, ela ficou bastante incomodada por ter que beijr o lindo  Kevin.
É que o ator é namorado de uma amiga da Miley e a garota estava no set de  filmagens no momento do beijo! Mileyé profissional, mas se sentiu um pouco estranha com esta situação.
"A cena do beijo em "The Big Bang" é divertida porque Kevin é o namorado de alguém que trabalha próximo de mim. Mas ao mesmo tempo foi uma situação delicada porque ela estava ali no set de filmagens.".
Uff, wambies, que situação mais incômoda. Vocês já pensaram por exemplo, se o namorado de  uma colega da escola tivesse que beijar você na peça de teatro? Caro que seria um beijo de ementira, mas como é que você se sentiria?

TAYLOR SWIFT TEM FOBIA À COMPROMISO

TAYLOR SWIFT TEM FOBIA À COMPROMISO
Qual é o maior medo de Taylor Swift? É o de se comprometer numa relação  amorosa.
Parece estranho que a linda e romântica Taylor tenha tanto medo de levar adiante um relacionamento com um garoto, mas ela mesma confessou em uma entrevista para a  revistaAllure:
"É muito estranho eu ainda estar solteira. Tenho fobia a não escolher bem meus relacionamentos amoroso. E quando vejo que a coisa está ficando sério, trato logo de dizer que não era bem isto o que eu queria ".
Com Taylor, teve problemas para se decidir e apostar numa relação. Agora Jacke Gyllenhaal vai ter que romper este medo da Taylor se ele estiver realmente interessado nela.
Lembre que há poucas semanas andava um boato por aí que o lindo ator e a Taylor estavam começando um  romance,mas nenhum dos dois quis confirmar nada, provavelmente para não dar azar.
É normal que Taylor Swift se sinta um pouco decepcionada com o amor, já que seus relacionamentos não terminaram muito bem: Joe Jonas, John Mayer ou Taylor Lautner são alguns dos ex namorados mais mediáticos de Taylor.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VEXAME

 hoje eu(Yasmin)estava com minhas colegas Júlia e Alexia quando o Matheus entrou no msn ai nos pegamos fotos de fake.Ai botamos ele pra falar ao tel com a Júlia e com a alexia...(elas falaram) a julia acabou indo embora eu e a alexia ficamos e zoamos mais.                                                                                                                         No final a prima dele se passou  pela namo e começou a me xingar mas eu pensei realmente que era a namo dele quando eu falei com ele descobri que na verdade era  a prima dele eu ri muito pois ele quase quebro o cabo de vassoura na cabeça dela.NA VERDADE FOI TUDO UMA BRINCADEIRA DELA mas eu não gostei ;no final foi tudo muito engraçado     

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

KATY PERRY: CENSURADA NO REINO UNIDO
Lembram do vídeo "Firework" de Katy Perry? Em alguns países certas partes serão censuradas. 
A televisão británica considera ofensiva a cena na qual saem fogos de artifício do peito da  Katy Perry .  Esta parte quer simbolizar  o fogo interior de todos nós, a força do coração, mas este simbolismo não foi bem visto no Reino Unido.
Katy, apesar da polêmica, está super orgulosa do seu vídeo, pois ele foi feito para inspirar as pessoas e dar força a todos  que se sentem oprimidos: "sim, quero levantar os braços e me sentir orgulhosa e forte"
Lembrem que a Katy também teve sua apresentação censurada no programa Vila Sésamo dos Estados Unidos.
KATY PERRY: CENSURADA NO REINO UNIDO
Lembram do vídeo "Firework" de Katy Perry? Em alguns países certas partes serão censuradas. 
A televisão británica considera ofensiva a cena na qual saem fogos de artifício do peito da  Katy Perry .  Esta parte quer simbolizar  o fogo interior de todos nós, a força do coração, mas este simbolismo não foi bem visto no Reino Unido.
Katy, apesar da polêmica, está super orgulosa do seu vídeo, pois ele foi feito para inspirar as pessoas e dar força a todos  que se sentem oprimidos: "sim, quero levantar os braços e me sentir orgulhosa e forte"
Lembrem que a Katy também teve sua apresentação censurada no programa Vila Sésamo dos Estados Unidos.

BOAS NOTICIAS

DEMI LOVATO ESTÁ MELHORANDO AOS POUCOS
blogueiras, parece que a Demi Lovato aos poucos vai se recuperando dos problemas.
O afastamento das câmaras e a tranquilidade do centro de reabilitação estão fazendo muito bem a Demi que, segundo fontes próximas a ela está se recuperando do stress.
Na semana passada a Demi foi protagonista absoluta por ter dado entrada em uma clínica de reabilitação.
Este episódio provocou muitos boatos inquietantes, mas por enquanto, a versão menos oficial (o seu empresário não se manifestou sobre o seu estado e enem sobre os motivos que a levaram a ser internada) é que Demi perdeu a cabeça e teve uma crise de nervos no aeroporto deLima e que o obejto da sua ira foi a bailarina Alex Welch.
Fonte: magazinedeellas

MÁS NOTICIAS

CONFIRMADO: ESTÁ CANCELADO SUNNY ENTRE ESTRELLAS E JONAS L .A
blogeira, temos que dar más noticias: foi confirmado o cancelamento de Sunny entre Estrellas e Jonas L. A.
O comunicado oficial lfoi feito pela Disney, que informou o cancelamento de Jonas L. A, por não ter alcançado a audiência esperada, e Sunny entre Estrellas.
O cancelamento da série da Demi foi mais surpreendente e traumático, pois na teoria, as filmagens  da terceira temporada começariam em  janeiro, mas os problemas da  Demi precipitaram o final da série.
 A recuperação da Demi ainda deve demorar, além disso os médicos recomendaram que ela se mantenha afastada dos seus compromissos profissionais por um tempo. Portanto, parece que o  internamento da Demi é o motivo do final deSunny entre Estrellas. Como será que a Demi vai regair a esta notícia?
Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas,Sunny entre Estrellas. Todas estas séries acabaram ou estão quase acabando,  e então nós nos perguntamos? Quem serão as novas estrelas da Disney?
Fonte: terra

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

JONAS L.A. SERÁ CANCELADO?
Más noticias para as fãs dos Jonas Brothers, sua série, Jonas L. A está a ponto de ser cancelada.
A notícia foi dada no sábado por Paul Hoen, o diretor da serie, através do seu Twitter. Com estas palavras: "Lamentavelmente não há mais Jonas L. A" anunciava ao mundo o cancelamento da série.
O estranho foi que em poucos minutos a mensagem desapareceu, deixando os fãs em dúvida. Será que foi cancelado ou não?
Por enquanto não há nenhum comunicado oficial e não sabemos se realmente  a série foi cancelada, mas é bem provável que seja verdade.
Tampouco sabemos nada sobre o futuro de Sunny entre Estrellas. á boatos que dizem que será cancelada, mas neste momento estamos à  espera de que se diga algo definitivo.Será que é o fim das séries com as quais nós crescemos?
Não dá para esquecer que Hannah Montana já é historia, Os Feiticeiros de Waverly Place está quase terminando, Jonas L. A parece que foi cancelado e Sunny entre Estrellas não tem um futuro muito claro.
 A noticia ainda não foi confirmada oficialmente, e quando soubermos mais alguma informação sobre o provável cancelamento, então vocês serão as primeiras a saber.
Os famosos também tem momentos dos quais gostariam de se enfiar num buraco e desaparecer...
Quedas, fotos comprometedoras, antifãs de mau humor... São alguns dos problemas que as celebridades tem que aprender a conviver. 
Mostramos aqui para vocês um vídeo onde o Justin tem um destes "momentos ups". Ele estava apresentando um shouw quando no meio da atuação as suas calças aos poucos começam  a cair...O momento culminante é o minuto 1.33.