Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rihanna volta ao look longo e curte balada com Katy Perry


Splash News 

Rihanna voltou ao look longo após alguns dias com o cabelo bem curtinho. A cantora foi fotografada deixando uma casa noturna de Los Angeles após participar do reality show musical "American Idol", na noite de quinta-feira (14). Na ocasião, ela caprichou no visual e usou um vestido do estilista brasileiro Carlos Miele.

Na boate Voyeur, preferida dos famosos, Rihanna dançou ao lado da amiga Katy Perry, segundo nota da agência "Splash News".

Sempre mudando de visual, Rihanna já foi loira, morena e ultimamento adotou o vermelho como seu preferido. Entre os estilos, liso, enrolado e black power já foram usados pela cantora. Qual é o seu preferido?


Reprodução

Lady Gaga cai novamente no palco


Cantora pisou em seu casaco e escorregou na noite desta quarta-feira (20)

 
Lady Gaga parece não estar dando sorte em suas apresentações mais recentes. Depois de cair após se apoiar em um banco no último dia 10 de abril, a cantora voltou a se desequilibrar no palco nesta quarta-feira (20), durante uma apresentação em Atlanta.
Animada, Lady Gaga dançava e pulava quando pisou em seu próprio casaco, que estava no chão. Apesar do tombo, a cantora não parou a apresentação e após, se levantar, continuou dançando normalmente, como já havia feito da outra vez.
Veja o vídeo de Lady Gaga caindo:

Ivete Sangalo se diz "acabada" em foto no Twitter

Após curtir noitada ao lado do marido, cantora colocou no microblog imagem em que aparece cansada

Reprodução / Twitter
Ivete Sangalo postou em seu Twitter, no domingo (24), uma foto em que aparecer com cara de cansada. "Acabada", escreveu a cantora no microblog.
Na noite de sábado (23), Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, curtiram juntos o show do cantor Jau e da banda Natiruts. "Foi uma delícia. Os shows foram bem legais, o astral do público muito gostoso", escreveu. Às 3h da manhã, a cantora subiu ao palco da festa Luau da Praia do Forte, no litoral baiano, para cantar com Jau.
Ivete, aproveitou sua passagem pelo microblog para desejar Feliz Páscoa aos fãs e dizer que estava indo almoçar com a família. "Feliz Páscoa amorecossssss. Vou almoçar com a family", postou

Fiuk dança coladinho em show no Pará

O ator se divertiu com Joelma, do Calipso, na noite de quarta-feira (27)
 Fotos Wesley Costa/AgNews
Wesley Costa/AgNews
Fiuk dançou juntinho com Joelma, do Calipso, em um show no Pará
Fiuk foi um dos famosos que acompanhou da perto o show que celebrou os 35 anos da TV Liberal, afiliada da TV Globo em Belém (PA). Na quarta-feira (27), o ator e cantor se divertiu no palco e, animado, dançou colado com Joelma, do Calipso. Gustavo Leão, ator que participou da novela “Ti-ti-ti”, esteve por lá e se encontrou com Fiuk.
Suzana Pires, que está de férias da telinha desde sua atuação em “Araguaia”, e a atriz de “Lara com Z”  Monique Alfradique também apareceram. Fafá de Belém foi outra cantora que soltou a voz durante o evento e abraçou o marido de Joelma, Chimbinha.
Wesley Costa/AgNews
Os dois se divertiram em uma apresentação que aconteceu na noite de quarta-feira (27)

Wesley Costa/AgNews 

Wesley Costa/AgNews
Suzana Pires, Gustavo Leão, Monique Alfradique e Fiuk

Wesley Costa/AgNews
Fafá de Belém também apareceu e abraçou o marido de Joelma, Chimbinha

Robert Pattinson divulga filme ao lado de elefante


Além do ator, Reese Witherspoon também participou da sessão de fotos em Santa Monica, para promover "Água para Elefantes"
Brainpix

Robert Pattinson e Reese Witherspoon divulgaram nesta sexta-feira (15), em Santa Monica, Califórnia, o filme "Água para Elefantes", ao lado de um elefante de verdade. Os atores e protagonistas do longa participaram de uma sessão de fotos.

No filme, que tem estreia prevista para o próximo mês de maio, o personagem de Pattinson encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e se apaixona por Marlena, a estrela do show, vivida por Reese Witherspoon, e casada com o treinador paranóico dos animais.

Brainpix

Veja o bolo do casamento real de William e Kate


Além do tradicional bolo branco dos noivos, o príncipe encomendou um especial de biscoito de chocolate
Quem online: Fotos Getty Images e Reprodução Flickr
Getty Images
A famosa confeiteira Fiona Cairns posa ao lado do bolo dos noivos

Um tradicional bolo de frutas foi encomendado à famosa confeiteira Fiona Cairns, e, a pedido de Kate, foi decorado com 16 flores simbolizando a felicidade (rosa), a ternura (lírio) e o casamento (hera). 

A pedido de William, também foi feito um bolo de chocolate confeccionado pela confeitaria McVitie’s. Ambos ficarão expostos durante as cerimônias de comemoração na Galeria de Quadros do Palácio, em meio a telas de Rembrandt, Poussin e Rubens.

Reprodução

reprodução/Flickr
Detalhe do bolo de chocolate preferido de William


Getty Images
A pedido de Kate, o bolo foi decorado com 16 flores

Getty Images
No bolo dos noivos, as iniciais de William e Catherine são desenhadas na lateral

Príncipe William e Kate Middleton escreveram seus próprios votos

leia
Site oficial do casamento divulgou o texto lido pelos noivos na Abadia de Westminster

AP
O site oficial do casamento do príncipe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, divulgou nesta sexta-feira (29) que os noivos optaram por escreverem eles mesmos os votos do seu casamento.
Leia abaixo a íntegra do texto preparado pelo casal real para a leitura na Abadia de Westminster:
"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento.

Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia.

Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."

Kate Middleton: saiba tudo sobre o vestido

Modelo usado pela noiva foi criado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen

  Getty Images 
Kate Middleton escolheu para seu casamento com o príncipe William um vestido assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.
De acordo com o site oficial do casamento, a duquesa de Cambridge escolheu a grife "pela sua beleza, habilidade e por seu respeito a tradição e técnica da construção da roupa".
Kate desejou unir tradição e modernidade em seu vestido de noiva, o que caracteriza o trabalho da grife de Alexander McQueen, e trabalhou com Burton na formulação do traje.
Ainda segundo informações oficiais, o vestido presta uma homenagem à tradição de Artes e Ofícios, que defendia a verdade aos materiais e artesanato tradicional com formas simples e estilo romântico.
Os apliques de renda para o corpete e saia foram feitos à mão pela Escola Real de Tricô, com base em Hampton Court Palace.
Rendas ingles feitas à mão e renda Chantilly francesa foram utilizadas em todo o corpete e saia. Como as rendas vieram de diferentes fontes, a estilista, que supervisionou todo o processo, tomou todo o cuidado para assegurar-se de que cada flor tinha exatamente a mesma cor.

Getty Images
O vestido é feito com cetim branco e marfim, com cauda de 2,70m. O corpete de cetim marfim remete à tradição vitoriana do espartilho e é uma das características dos modelos da grife Alexander McQueen. O modelo possui ainda uma saia sob a principal, feita de tule de seda enfeitada com rendas Cluny.
As flores individuais do vestido foram feitas à mão e remetem às flores tradicionais do Reino Unido: a rosa (Inglaterra), o cardo (Escócia), Narciso (País de Gales) e o trevo (Irlanda).

Todos os outros tecidos usados na criação do vestido foram adquiridos e fornecidos por empresas britânicas. A escolha dos tecidos seguiram uma extensa pesquisa por Sarah Burton e sua equipe.

A Escola Real de Tricô (RSN), com base em Hampton Court Palace, ajudou a equipe de Alexander McQueen na confecção do modelo, das luvas e dos sapatos da noiva. Para manter o tecido intacto e imaculado,  Os trabalhadores lavavam as mãos a cada 30 minutos as agulhas foram renovadas a cada três horas, para mantê-las sempre afiadas e limpas.
  Getty Images

 A tiara

O véu é feito de camadas de tule de seda, com uma guarnição de flores bordadas à mão, que foi criada pela Escola Real de Tricô. O véu é mantido no lugar por uma tiara Cartier, emprestada à duquesa de  Cambridge pela rainha. A tiara foi confeccionada em 1936 e foi comprado pelo Duque de York (mais tarde rei George VI) para sua Duquesa (depois Rainha Elizabeth, A Rainha Mãe).

  Getty Images

Shakira troca beijos com o namorado na Espanha


Cantora colombiana e Gerard Piqué sorriram ao ver os paparazzi

 Reprodução
Com um look totalmente branco, Shakira aproveitou a tarde ensolarada desta sexta-feira (15) para passear com o namorado, o jogador de futebol Gerard Piqué, pelas ruas de Barcelona.
O casal, que caminhou pela cidade de mãos dadas, sorriu ao perceber a presença dos paparazzi. Pouco depois, a cantora colombiana e o esportista entraram em um restaurante, onde almoçaram e trocaram beijos.

Queen International

Luciana Gimenez compara o vestido de Kate Middleton ao seu: 'Igualzinho

Luciana Gimenez também assistiu ao casamento de Kate Middleton e príncipe William na TV e comentou no Twitter. A apresentadora comparou o vestido de noiva da princesa ao seu. 


Luciana Gimenez compara o vestido de Kate Middleton ao seu: 'Igualzinho'

"O vestido é exatamente igual ao meu. Linda, french lace (renda francesa). She is perfect (ela é perfeita). Chiquérrima!", escreveu. E depois, respondendo a Sandro Barros, responsável por seu vestido: "Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo". Luciana se casou em 2006 com o empresário Marcelo de Carvalho. As informações são do Ego.

Príncipe disse sim no altar e beijou a princesa em blpúico

Mais de um milhão de pessoas presenciaram a festa da família real inglesa

 Redação Jornal Coletivo

Já marido e mulher, William e Kate protagonizaram a cena que todos esperavam verJá marido e mulher, William e Kate protagonizaram a cena que todos esperavam ver
Inglaterra – O futuro rei do país, o príncipe William, entrou, hoje, para o rol dos homens sérios ao se casar com Kate Middleton, na Abadia de Westminster, em Londres. Após a cerimônia, oficializada pelo arcebispo Rowan Williams, os dois seguiram para o Palácio de Buckingham, onde, às 9h25, no horário de Brasília, protagonizaram a cena que todos esperavam: o primeiro beijo  que aconteceu na varanda do palácio, diante de uma multidão, calculada em um milhão de pessoas e na presença de seus familiares, entre os quais a rainha Elizabeth II. Os recém-casados se beijaram timidamente e depois deram um segundo beijo, um pouco mais demorado do que o primeiro. Kate entrou na Abadia acompanhada por seu pai, Michael Middleton, e pela irmã Pippa, que carregava a cauda de seu vestido de noiva, feito por Sarah Burton. A roupa tinha a parte de cima de renda, mangas compridas, cauda longa e um véu longo. Com os convidados em pé, enquanto soava o hino I Was Glad, ela caminhou sorridente até o altar, onde o príncipe William e seu irmão e padrinho de casamento, Harry, a esperavam.

A noiva não jurou obediência ao príncipe, mas prometeu lhe amar, confortar, honrar e proteger, repetindo o que sua sogra, a princesa Diana disse, em 1981, ao se casar com o príncipe Charles.  A festa se estendeu pela noite com um jantar e um baile oferecido pelo pai do noivo a 300 convidados. O local da lua de mel não foi divulgado, mas o casal pode seguir para a Jordânia,  para o Caribe ou mesmo para Gana, onde,  no ano passado, o príncipe fez o pedido de casamento.

O Vestido de Kate Middleton


o vestido:

Finalmente o mundo pode ver o vestido de casamento de Kate Middleton, projetado por Sarah Burton, diretora da empresa de Alexander McQueen. Uma escolha ousada, elegante e chique, o vestido é rico em detalhes e na minha opinião, muito mais bonito que o da princesa Diana. 
 


Com estrutura tomara-que-caia e mangas em renda, a proporcão da cauda foi perfeita e sem exageros.  Adorei o detalhe do laço e do véu bordado. O buquê, desenhado por Shane Connolly é uma mistura de diferentes flores: murta, lírio do vale, sweet William (uma espécie de cravo), hera e hiacinto. O  mirtilo foi plantado pela rainha Vitória na ilha de Wright em 1845! Quanta tradição ! 










quarta-feira, 27 de abril de 2011

piada

casos de joaozinho

sorvete de azeitona

joaozinho cheg na sorveteria e pergunta:
-tem sorvete de azeitona?
o sorveteiro responde:
-nao
nos dias seguintes, a mesma pergunta:
-tem soverte de azeitona?
-nao
duas semanas depois...
-tem sorvete de azeitona?
-tem!!!
-Eca , dia joaozinho
  
 sem graça rararara

perguntas??

  1. quem inventou a saga crepusculo?
  2. como se chama o ator que vive harry potter?
  3. quem inventou o telefone??
  4. quem e o grande astro dos wildcats??
  5. quem descobriu a lei da gravidad?
  6. quem e o presidente dos estados unidos?

poderosos!!

SOME os algarismos da sua data de nascimento ate chegar a um unico e descubra qual e o numero certo da sua vida.
EXEMPLO:
se voce nasce no dia 18/9/1995 
faça a seguinte soma
 1+8+9+1+9+9+5=42 4+2=6


1-este e o numero de quem sabe o q quer e nao prescisa depender de todo mundo para relizar seus sonhos.
2-voce e uma pessoa muito sensivel e emotiva por iddo nao gosta de brisgar com ningem e quer que o mundo todo viva em paz.
3-voce adora falar e ser simpatica com os outros por isso esta sempre me busca de novos amigos
4-este e o numero do trabalho e da ordem pelo jeito voce e do tipo que gosta de tudo no lugar e bem planejadinho.
5-voce adora uma aventura nao tem medo de mudanças nem gosta de ninguem controlando sua vida.
6-voce e tipo romantica(o) e comprometida(o) vive sonhando e se apaixona facil.
7-este e o numero da inteligencia por isso voce gosta e de ficar no seu cantinho e meditar nas coisas que aprendeu.
8-voce e do tipo que vai a lut mas sempre de um jeito honesto.
9-este e o numero da generosidade por isso voce adora pessoas e quer sempre fazer o bem.   
 

Rihanna e Britney juntas FINALMENTE!!!


  A nossa querida de madeixas vermelhas e constantemente em mudanças finalmente fez uma parceria com sua amiga Britney.

  Vcs já devem ter ouvido a musica s&m da Rihanna code o clip é um arraso e super na vaipi do masoquismo.

  Caso vc ainda não tenha visto veja AGORA!!! Essa musica teve um remix com dessa vez a nossa amada PRINCESA do POP Britney Spears.

  Caso queira ver a nova e a velha versão da musica s&m para comparar e dizer qual vc vai quere botar no seu iPod e só clicar nas letras em destaque abaixo.

Versão com a Britney
Versão só com a Rihanna

Então, o que acho?
Qual delas vc + gosto?
Deixe seu comentario

Torcedores do Barça saem às ruas para comemorar vitória sobre o Real


Com o triunfo, equipe catalã precisa apenas de um empate para chegar às finais da Liga dos Campeões. Jogo de volta será na terça, no Camp Nou

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Os torcedores do Barcelona fizeram a festa nas ruas da Catalunha na noite desta quarta-feira após o triunfo da equipe de Pep Guardiola sobre o Real Madrid por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Com o triunfo, o time catalão ficou a um empate da final do torneio, que será disputada em Wembley. O adversário sairá do duelo entre Manchester United e Schalke 04.
No jogo de ida, nesta quarta-feira, o Barça venceu os rivais por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi. O segundo, uma obra prima após passar por três adversários e chutar na saida do goleiro Casillas. A partida de volta será na próxima terça-feira, no Camp Nou.
torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)Torcida do Barcelona faz a festa nas ruas da Catalunha após a vitória por 2 a 0 sobre o Real (Foto: EFE)
torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)Torcedores comemoram na Catalunha o triunfo do Barcelona sobre o Real (Foto: EFE)

Feliz no Botafogo, Loco planeja estender contrato com o clube

Vínculo com o Alvinegro até dezembro deste ano, e atacante
uruguaio desmente especulações sobre uma possível saída

Loco Abreu no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)Loco Abreu corre no treino do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Apesar do péssimo semestre do Botafogo – eliminado precocemente da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca - a condição de ídolo de Loco Abreu está intacta junto à torcida alvinegra. Grande nome do clube desde janeiro de 2010, quando desembarcou no Rio de Janeiro, o prestígio do atacante uruguaio sobrevive ao conturbado ambiente após o fracasso nos primeiros meses da temporada.
Com contrato até dezembro deste ano, Loco Abreu já pensa em estender seu vínculo com o clube. Em entrevista ao site uruguaio Quenonino.com, o atacante revelou estar adaptado ao Rio de Janeiro, salientou que pretende seguir no Botafogo e negou ter oferta do Corinthians, mas admitiu que não se recusaria a ouvir uma proposta da equipe paulista. Ou de qualquer outra.
- Há rumores de que o Corinthians quer me levar, mas, por agora, não há nada concreto, nem uma proposta formal. Mas me identifiquei e estou feliz no Botafogo. Felizmente eu sou o capitão, deixando para trás qualquer especulação sobre (o fato de) não ser brasileiro. De qualquer forma, se chegar uma boa proposta para o clube e para mim, não vamos fechar as portas. Mas se você me perguntar hoje, a primeira intenção é buscar a renovação (com o Alvinegro) – ponderou Loco.
Ao site uruguaio, Loco Abreu também falou sobre seu sucesso no futebol brasileiro e garantiu que o Uruguai fará de tudo para ser um dos protagonistas da Copa América, que será disputada em julho, na Argentina.
Sucesso no Brasil
Estou feliz porque sou o primeiro atacante uruguaio a se sobressair no futebol brasileiro. Como sempre gosto de lembrar, teve (os zagueiros) De Leon (Grêmio), Lugano (São Paulo) e Ancheta (Grêmio). Também o Ruben Paz, que era meia.
Copa América
O Uruguai aparece como a candidato (ao título) da Copa América depois da (campanha na Copa da) África do Sul, em 2010. O Uruguai foi reinserido no topo do futebol mundial, ganhando o respeito que havia perdido há algum tempo. As outras seleções sabem o que podemos fazer (na competição). É por isso que nós vamos tranquilos, com sonhos e de cabeça para sermos protagonistas.
Forlán
Diego (Forlán) é uma referência e um líder da equipe uruguaia. Por mais que não esteja jogando em seu clube (Atlético de Madrid) por lesão, é um jogador que desequilibrou na Copa do Mundo.

 

Os melhores looks do "Kid's Choice Awards"


As celebs arrasaram no tapete laranja do Kid’s Choice Awards. Confira os looks que as divas usaram e veja as tendências da moda:

1 – Miley Cyrus

Miley Cyrus
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Com um vestido longo e estampado Dolce & Gabanna, Miley ficou um mulherão! A estampa florida em tons quentes acentuou as curvas da diva. O colarzão deu um up no visual e deixou a cantora supermoderna, com um look perfeito para uma premiação durante o dia. A cauda também deu um toque especial ao vestido. Não ficou TDB?

2 – Selena Gomez

Selena Gomez
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Sel optou por um look mais fresquinho, em tons brancos. A sandália azul deu um pouco de cor ao visual, quebrando a monotonia. A blusa com transparência é super trendy! A diva resolveu usar poucos acessórios e usou um make bem leve. Ela ficou superglam e descontraída ao mesmo tempo. Arrasou! 

3 – Victoria Justice

Victoria Justice
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Vic não nega que é uma itgirl: como sempre arrasando no visu. O vestido de lantejoulas brilhante combinando com os sapatos dourados e a bolsa da mesma cor ficou liindo! A atriz usou os cabelos soltos e lisos como de costume. Ela arrasa na escolha dos modelitos, já que os vestidos sempre moldam seu corpo e a deixam uma diva!

4- Taylor Momsen

Taylor Momsen
Foto:Jason Merritt/Getty Images

Taylor resolveu usar um look que combina mais com seu estilo rocker: jaqueta de couro, blusa branca, calça skinny, meia arrastão e uma plataforma superdiferente (lembra um pouco as plataformas da Lady Gaga, não?). Como de costume, ela usou os cabelos longos e soltos, assim como a maquiagem que ressalta os olhos. 

5 – Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove
Foto: Larry Busacca/Getty Images

A Miranda apareceu com um vestido pink tomara que caia e um scarpin preto. Ficou supersimples mas ao mesmo tempo puro glam! Os cabelos jogados para o lado são tendência, deixando a estrela de iCarly com um visu TDB. 
 
Qual dos looks do KCA você mais gostou?

franjas: descubra qual tem mais a ver com você!


As franjas são lindas e podem revolucionar nosso visual, mas acertar no tipo ideal para cada pessoa não é tarefa fácil. Pra te ajudar, a todateen escolheu 8 looks de famosas e passou para o hair stylist Carlos Jamayka, da Up Hair de Design, que fez uma avaliação dos looks. Confira o veredicto do especialista e aproveite as dicas para compor o seu visual!

Katy Perry – reta e curta

Kate Perry de franja

Efeito: A franja reta forma um look sério e forte – e atitude é o que não falta a Katy Perry! O rosto triangular da gata favorece vários os tipos de franja.

Como usar: Esta franja deve ser usada com um cabelo mais curto ou no máximo 3 dedos abaixo do ombro.

Dica do hair stylist: “Este tipo de franja deve estar sempre impecável e lisa. Se você tiver um redemoinho nesta região, converse com o seu cabeleireiro para fazer uma reestruturação”. 

Vanessa Giácomo – volumosa e reta


Wanessa Giacomo

Efeito: a franja volumosa e reta da Vanessa Giácomo dá um ar infantil à atriz, pois ela possui um rosto arredondado com testa pequena.

Como usar: esta franja pede um secador na hora de arrumar. Faça uma superescova lisa.

Dica do hair stylist: Se o seu rosto também é arredondado, deixe os fios mais compridos nas laterais, fazendo uma falsa franja. Isso alonga o rosto e disfarça laterais projetadas.

Demi Lovato – arredondada e comprida

Demi Lovato com franja

Efeito: A escova feita neste look, com ondulação perto da raiz, deixou o cabelo muito volumoso e escondeu o rosto de Demi. “A cabeça dela parece maior do que realmente é”, comentou Carlos Jamayka. 

Como usar: se quiser manter a franja volumosa, deixe o ondulado mais pra baixo, para não dar tanta profundidade ao seu rosto. 

Dica do hair stylist: “O ideal é fazer um alisamento na franja”.

Pitty – na diagonal

Pitty com franja

Efeito: A franja de lado caindo na testa é muito romântica e sexy quando o cabelo está liso. Está perfeita para o formato retangular do rosto da Pitty.

Como usar: para este efeito, é necessário estar com cabelos lisos.

Dica do hair stylist: “Use pomada ou fixadores para controlar o movimento”.


Taylor Swift – cabelos cacheados

Taylor Swift

Efeito: os cachos de Taylor combinados com a franja de lado caída dão um ar meigo ao look.

Como usar: para dar harmonia e não tirar a expressão, deixe uma das sobrancelhas descoberta. “Dá um ar misterioso e romântico!”, diz Carlos.

Dica do hair stylist: Aposte neste look: “franja de lado fica bem pra quase todo mundo”.


Ashley Tisdale – diagonal e desfiada


Ashley Tisdale com franja
 

Efeito: descontraído, perfeito para o verão. Uma franja perfeita para que tem o rosto hexagonal ou losango (queixo e testa estreitos e bochechas largas). 

Como usar: com fios desfiados. Eles disfarçam o formato do rosto dando suavidade e leveza.

Dica do hair stylist: “Com o auxilio do make fica chique e descontraído”.


Marimoon – desfiada

 
Marimoon

Efeito: Ela tem a maçã do rosto bem expressiva. Combinada com este desfiado perfeito na franja, o visual é de atitude e sensualidade.

Como usar: corte-as em um comprimento menor, que valorizará o visual. 

Dica do hair stylist: um voluminho na franja cairia bem no look.


Bianca Bin – Curtinha tradicional


Bianca Bin com franja

Efeito: varia conforme o tipo de rosto, mas o legal é que este corte de franja é versátil e combina com vários formatos de rosto. 

Como usar: “este corte permite variar bastante o look e é bom para quem está acostumada a usar franja”, diz Carlos. Dá pra usar na frente, de um lado, de outro...

Dica do hair stylist: esta franja é mais soltinha, então controle o movimento com uma superescova e fixadores ou pomada.

Cabelos coloridos: se jogue na tendência e arrase no look

Que tal mudar o visual e deixar os cabelos superdiferentes sem medo de ser feliz? Além das cores mais comuns, cabelos e mechas coloridas são tendência para 2011. Várias celebs já estão usando e deixaram o look diferente e inovador. Para deixar os cabelos lindos e coloridos, veja algumas dicas de como manter a cor sem estragar os fios:


1 – Descolorir

Para a tinta colorida pegar, é necessário descolorir o cabelo antes. A tinta especial colorida não tem amônia, portanto não estraga o cabelo. No entanto, descolorir pode ressacar bastante. É importante fazer hidratação sempre e passar cremes sem enxágue para deixar os cabelos lindos e sedosos.

2 – Tipos de cabelo

As pessoas que têm muita química no cabelo como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem tomar cuidado na hora de se aventurar nas tintas coloridas: é bom verificar se o produto usado para alisar é compatível com descoloração. Para quem tem cabelos secos e quebradiços, a tinta pode piorar a situação. Cabelos finos e mais fracos também não aguentam chegar até o final do processo. Caso o cabelo seja virgem, só vai sofrer um leve ressecamento, o que é fácil de recuperar. Se for tingido de preto, tem que descolorir muitas vezes, danificando bastante. Portanto, antes de tingir, converse com o cabeleireiro e veja qual a melhor opção!

3 – Processo

O importante na hora de tingir os cabelos é não tentar sozinha. Procure um profissional para te ajudar e dar dicas. É necessário entender o tipo de tinta e produto que você está usando para não deixar o cabelo uma palha desbotada! A grande maioria das adeptas ao cabelo colorido faz a primeira tintura no salão e depois começa a fazer em casa. Não é muito difícil fazer em casa, mas o risco de dar errado é grande. Nem todo mundo tem os materiais necessários e a falta de prática pode destruir seu cabelo. Fique ligada!

4 – Cuidados necessários

Depois que você tingiu e escolheu sua cor preferida, é só ir retocando a raiz e tomar cuidado para os fios não desbotarem. É bom passar xampu e condicionador para cabelos coloridos e evitar ao máximo o contato com a água da piscina ou do mar. O contato com o sol também desbota a tinta dos cabelos. Creme sem enxágue e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios. Lavar os cabelos todos os dias não é recomendado para quem tingiu o cabelo, pois a tinta desbota mais rápido. Os produtos precisam ser de boa qualidade também, para garantir fios brilhantes e saudáveis. #fikdik

As celebs também são a favor da moda dos cabelos coloridos. A MariMoon é o maior exemplo: ela já pintou os fios de quase todas as cores possíveis: azul, verde, roxo, vermelho e por aí vai. Não fica TDB?

MaryMoon
Foto: Divulgação/MTV

A Dulce María é uma diva com seus cabelos avermelhados. Para deixar essa coloração, é importante combinar com o tom de pele e fazer hidratações constantes. Cabelos mais que lindos!

Dulce María
Foto: Gustavo Caballer/Getty Images

Hayley Williams também adora pintar o cabelo de várias cores. Já foi rosa, vermelho, laranja... e ela sempre fica com o visu perfeito!

Hayley Williams
Foto: Michael Buckner/Getty Images

A Avril curte cabelos coloridos, mas não tingir tudo: ela prefere deixar umas mechas para dar um toque especial. Atualmente, ela usa mechas verdes e rosas, combinando com seus loiros perfeitos.

Avril Lavigne
Foto: D Dipasupil/Getty Images

Estilo Manu Gavassi


Hoje eu fiz prova de roupa para o próximo clipe da Manu Gavassi e aproveitei pra fazer umas perguntinhas pra ela!
O que pensou quando se vestiu hoje de manhã: preciso de conforto, vou ensaiar…
Última coisa que comprou: jaqueta de couro aviador marrom
Sonho de consumo: uma ankle boot azul royal
Não usa nem pagando: calça saruel
Perfeita pra balada: saia cintura alta bandage preta
Peça coringa do armário: minha bota country
O que mais empresta da Catarina (irmã): bota creme com tachas – uso tanto que já acho que me pretence! hahaha
Se você fosse uma princesa qual seria: a Bela (de “A Bela e a Fera”)
Onde se inspira: Look book
Dica de moda: use o que goste, sem medo!
Ah! Preparem-se: dia 20 de março vai rolar o grande show da Manu Gavassi com participação do Di, do NX Zero, e Colírios, no Via Funchal. Saiba mais aqui!

Vai usar Crop Top?

A miniblusa repaginada está de volta e a pergunta não é “SE você vai usar” e sim “COMO vai usar”? Sabe por quê?  Porque nada é mais sexy que mostrar a barriga de um jeito  discreto, porque você provavelmente tem uma barriga bonita e porque essa moda já pegou.

A Top Shop e a Wildfox são as marcas que mais apostam na crop top (o termo vem de cropped que em inglês significa cortar).

A top Alessandra Ambrósio arrasou no styling com short jeans cintura baixa  (sim! dá pra usar desse jeito, mas tem que ter atitude rock) e acessórios pesados. Esse look vai muito bem com botas e coturnos.

A It Girl Alice Dellal é adepta da crop top há muito tempo, antes de ser tendência. A camiseta cortada tem tudo a ver com o estilo punk anos 80 da modelo.

Agora se você quer fazer a fina, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer excesso de vulgaridade.
Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester já se jogaram. Vai aderir?