Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MOMENTCHEENHO EGO: PRINCESA FIONA ENCANTA BARRETOSH

Quando me disseram que Maraiah Carey tchinha de fato confirmado sua vinda pra Feshta do Peão de Barretosh eu penseiBOM, FINALMENTCHY DERAM PRA FOFA O QUE ELA MERECIA, mas eu não imaginava, nem de longy, que seria tão maravilhuóso assim. Vamos ver essa passagem tão goshtosa de Mimi por aqui? VAMOS? Então abraça o balde de frango freeto, abre a calça pro botão nas eshtourar, siprepara e VEM COMEEGO!
Imagem1
Eu sinceramentchy não entendjee por que a produção do evento deu uma Mercedes preta pra diva e não um caminhão de sorvetchy. Seria mointo mais bonito, estetchicamentchy falando, e deisharia Maraiah mointo mais filiz.
Imagem3
Bom, a reação do fã passiva já deez tudo: RENATA CAPUCCI ESHTAVA CERTA!
Imagem4
Aliás, Renata foi mointo bondosa, baleia é aquele desenho que tanto nos irrita no Twitter, MARIAH TÁ DO TAMANHO DA MINHA LIBIDO! ISSO SEEM!
Reparem como é tudo uma queshtão de proporção: Mariah tá do tamanho do segoorança de trêsh metrosh de altoora por trêsh de largoora.
Imagem5
Olha a RIQUEZA desse camareem! Parece a casa da piscina do sítcchio da minha cozinheira, ótchimo ambientchy pra promover esse esportchy que Mariah tanto curtchy: o SHURRAS.
E o beeceps do segoorança? TRAÇA OU REPASSA?
Imagem6
BOM, AÍ A COISA COMEÇA A FICAR BOWA, NÉAN?
DIVA OVERWEIGHT FAZENDO COSPOBRE DE AVRIL LAVIGNE EM BARRETOSH! DIGNIDADCHE PRA QUE, NÃO É MESHMO?
Imagem7
Olha, eu não say de vocêsh, mas eu olho pra ysso e só penso numa coisa:
16EqM
OI?
Imagem8
Reparem como a bayana gótchica tem dificuldadche para circoolar no palco.
Precisou até de um ajudantchy pra guiar.
Imagem9
Contemplem o tamanho da cintooreenha.
Se a mão do boy, que deve medir uns 50 cm, não consegue cobrir nem metadche da deeva, quanto deve medir essa delícia?
Imagem10
Gatha, eu não sei quanto tempo a brusha do João & Maria te deishou presa na jaula te entopeendo de doce, mas, eu devo dizer que pelo braceenho de bishcoitera já tá na hora de socar uma maçã na sua boca e te botar no forno, veeu?
Imagem11
Ashey de uma fofoora só esses dois momentcheenhos captados pela fuótografa: na primeyra foto podemosh ver Mariah implorando pra produção por uma cosheenha com MOINTO catoopeeree, e na segoonda podemosh ver ela gritando no microfone que SEM CATOOPEEREE NÃO DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (fazendo baroolho de golfeenho)
Imagem12
Ashey uma baisharia o EGO adoolterar digitalmentchy a camiseta de Mariah. Todo muóndo que tava lá viu que tava eshcritoIF YOU EAT YOUR FEELINGS YOU’LL END LIKE ME.
Fofis, néan?
Imagem13
A idadche shega para todash. Se fosse alguns anosh atrásh Mariah eshtaria  com a camiseta. Hoje em dya ela tem um pouco maish de vergonha na cara e bota uma saeenha de vishcolycra nojenta que tem 7 cm de coompreemento.
Imagem14
Já se deshpencou até aqui, já fez show em rodeio, fazer o que, néan? AGORA ABRAÇA O PALHAÇO!
Imagem15
Nesse momento o segoorança cosheeshou pra diva “Mimi, tem cinco shurrashcariash no cameenho até São Paula.”
E PRA FESHAR COM SHAVE DE OURO TEM TODO ESSE CONSTRANGEEMENTO EM VEEDEO.
VOCÊ TEM CORAGY? ENTÃO TOMA:
E PENSE BEM, Ainda da tempo de trocar a feijoada do almoço por uma saladjeenha, viu? AMUAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário