Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VEXAME

 hoje eu(Yasmin)estava com minhas colegas Júlia e Alexia quando o Matheus entrou no msn ai nos pegamos fotos de fake.Ai botamos ele pra falar ao tel com a Júlia e com a alexia...(elas falaram) a julia acabou indo embora eu e a alexia ficamos e zoamos mais.                                                                                                                         No final a prima dele se passou  pela namo e começou a me xingar mas eu pensei realmente que era a namo dele quando eu falei com ele descobri que na verdade era  a prima dele eu ri muito pois ele quase quebro o cabo de vassoura na cabeça dela.NA VERDADE FOI TUDO UMA BRINCADEIRA DELA mas eu não gostei ;no final foi tudo muito engraçado     

Nenhum comentário:

Postar um comentário