Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Miley Cyrus faz tatuagem perto dos seios e divulga no twitter

 

Depois de ficar um bom tempo sem aparecer no twitter a cantora Miley Cyrus finalmente voltou para a rede social e ainda trazendo novidades. A artista fez uma nova tatuagem e dessa vez ela tatuou perto dos seus seios um desenho do dreamcatcher, um apanhador de sonhos. Em entrevista para o programa “Fanástico”, da Globo, Miley Cyrus declarou que hoje em dia ela tem sido ela mesma diante da mídia e de seus fãs.
“Aos 12 anos eu era engraçadinha, mas agora faço o que sinto de verdade. Estou em contato com o que eu realmente sou. Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita. Tenho qualidades e defeitos e quero que meus fãs saibam disso.”, afirmou ela.
A jovem ainda revelou na entrevista que não tem nenhuma vontade de seguir atuando no cinema pois prefere expressar sua arte na música, que ela pode fazer o que quiser sem ter que obedecer um diretor como é feito no cinema.
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário