Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Vestido de Kate Middleton


o vestido:

Finalmente o mundo pode ver o vestido de casamento de Kate Middleton, projetado por Sarah Burton, diretora da empresa de Alexander McQueen. Uma escolha ousada, elegante e chique, o vestido é rico em detalhes e na minha opinião, muito mais bonito que o da princesa Diana. 
 


Com estrutura tomara-que-caia e mangas em renda, a proporcão da cauda foi perfeita e sem exageros.  Adorei o detalhe do laço e do véu bordado. O buquê, desenhado por Shane Connolly é uma mistura de diferentes flores: murta, lírio do vale, sweet William (uma espécie de cravo), hera e hiacinto. O  mirtilo foi plantado pela rainha Vitória na ilha de Wright em 1845! Quanta tradição ! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário