Quem sou eu

Minha foto
eu sou yasminpq vc tem algum probllema com quem eu sou

quarta-feira, 27 de abril de 2011

poderosos!!

SOME os algarismos da sua data de nascimento ate chegar a um unico e descubra qual e o numero certo da sua vida.
EXEMPLO:
se voce nasce no dia 18/9/1995 
faça a seguinte soma
 1+8+9+1+9+9+5=42 4+2=6


1-este e o numero de quem sabe o q quer e nao prescisa depender de todo mundo para relizar seus sonhos.
2-voce e uma pessoa muito sensivel e emotiva por iddo nao gosta de brisgar com ningem e quer que o mundo todo viva em paz.
3-voce adora falar e ser simpatica com os outros por isso esta sempre me busca de novos amigos
4-este e o numero do trabalho e da ordem pelo jeito voce e do tipo que gosta de tudo no lugar e bem planejadinho.
5-voce adora uma aventura nao tem medo de mudanças nem gosta de ninguem controlando sua vida.
6-voce e tipo romantica(o) e comprometida(o) vive sonhando e se apaixona facil.
7-este e o numero da inteligencia por isso voce gosta e de ficar no seu cantinho e meditar nas coisas que aprendeu.
8-voce e do tipo que vai a lut mas sempre de um jeito honesto.
9-este e o numero da generosidade por isso voce adora pessoas e quer sempre fazer o bem.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário